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No Holland Watch Group, temos o compromisso de fornecer aos nossos clientes relógios de luxo de alta qualidade e atendimento ao cliente excepcional. Entendemos que, ocasionalmente, as coisas podem não correr conforme o planejado e um cliente pode ter uma reclamação. Queremos assegurar-lhe que levamos qualquer reclamação a sério e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução adequada. Se tiver alguma reclamação, não hesite em nos contatar. Valorizamos genuinamente o seu feedback e estamos empenhados em resolver quaisquer problemas da forma mais rápida e eficiente possível. Acreditamos que ouvindo os nossos clientes, podemos melhorar o nosso serviço e continuar a crescer como empresa. Na verdade, temos orgulho em dizer que conseguimos resolver muitas reclamações para satisfação dos nossos clientes. Temos o prazer de compartilhar alguns exemplos específicos de clientes que nos contataram com um problema e ficaram satisfeitos com a nossa solução. Aqui estão algumas das suas histórias:
Se sentir que não resolvemos a sua reclamação de uma forma suficientemente satisfatória e de acordo com a lei aplicável, pode solicitar à sua organização local de E-Commerce Europe para mediar a disputa.
Se a mediação falhar pode levar a sua reclamação à plataforma Europeia de disputas online: http://ec.europa.eu/consumers/odr/